Wellaton Sempre Vibrante

20:34 Mandy 6 Comentários



Hoje vou contar minha experiência com o novo Wellaton - Sempre Vibrante! A cor utilizada foi Vermelho Rubi, nº 5546. Meu cabelo é castanho escuro, mas estava com algumas tintas nele (preto, borgonha, etc). Já tinha um tempo que queria jogar um vermelho, mas ficava com preguiça de dar manutenção. Para quem não sabe eu mudo muito o cabelo. Um dia, de repente eu enjôo e preciso mudar. Já tive cabelo bem longo, curto, chanel,  com franja, sem franja, reto, repicado, raspado em baixo, de várias cores e com pinturas de vários jeitos. Acho divertido mudar o cabelo! Bom, tudo isso para dizer que eu sabia que não ia ficar da cor da capa, mas algo mais escuro, exatamente como eu queria, um vinho...! Também acho lindo o ruivo cobre e o cereja, mas essas serão outras aventuras!

Bem, o produto propõe o seguinte: 6 semanas de cor brilhante e vibrante com o Tratamento UltraCor que é um condicionador utilizado a cada duas semanas. Além da exclusiva a tecnologia de vermelhos especiais, a PR5.

Eu gostei bastante do resultado! Tem 1 semana e meu cabelo está bonito e brilhante. Não achei que o produto agrediu meu cabelo, claro que o fio engrossou (mas era algo que eu também queria), mas ele continua sedoso e macio. O ponto negativo é que toda vez que lavo, mesmo enxaguando bem, fica encorrendo um cor alaranjada, por isso a solução é usar toalhas velhas que possam manchar. Ainda não posso falar sobre as 6 semanas de brilho e cor, mas prometo voltar aqui em 5 semanas para mostrar fotos do cabelo com esse novo método da Wellaton, será que ele cumprirá o prometido?! Sendo assim, o parecer é gostei muito do produto, do método de aplicação, do cheiro e do resultado da cor!

Além disso, apesar deles não indicarem a pintura da sobrancelha, eu sempre pinto e nunca tive probelmas. Como eu faço? Passo uma camada de tinta bem fina em cima do local, deixando-o todo coberto depois pego papel higiênico e passo em cima e em volta, retirando o excesso. A impressão que vai dar é que você tirou todo o produto, mas na verdade ele ainda está ali, mas na quantidade certa! O bom é que não mancha sua pele (para isso, quando passar o papel tenha certeza que não tenha mais tinta visível na pele), não escorre para o olho e pinta a sobrancelha bem discretamente.

Ficou assim:


P.s. - Fiz uma make nude para as fotos, tava indo trabalhar. Depois vou postar tutorial que me pediram, de make aberta e discreta para o carnaval (apesar de não gostar muito da ocasião).

6 comments :

NatiLopes disse...

mandy... ficou linda a cor do seu cabelo!!!!! AMEI!!!!!!!!!!! =)

beijosssssssssssss

Kamila disse...

Mandy, seu cabelo ficou ótimo com essa cor!

.justlow disse...

Ficou lindo , eu já fui mto de pintar os bebelos , já pintei de todas as cores mas hoje já não sei , quero ficar só com uma cor mesmo , então Mandy eu coloco seu blog na minha lista de blogs e aparece assim...
bloger não encontrado , aparece escrito supposed e ai ?
bjs ;*

Anita disse...

OI FLOR!!! ando numa correria no trabalho q nem sobra muito tempo pra nada....sempre dou uma lida aqui, mas não comento....opppppps....hehehehe....mas cá estou visse?

teu cabelo é lindo, fia!!!! e com essa cor, nossa, q baita brilho hein???? quero iguaaaal!!!!

hehehehe

mega beijo pra ti!!!
:*********************


xoxo

Anita

Luh* disse...

Eu amei seu cabelo, muito lindo!
beijos

Amanda disse...

Me identifiquei com meu signo (sagitário)Mandy!
Mto legal!
Uma semana iluminada querida!
Bjos!