Aprenda a comer comida Sushi

Monday, May 31, 2010 Mandy


Já faz um tempo que estava para postar esse vídeo. Nele vocês encontrarão algumas informações importantes sobre como os Japoneses costumam fazer Sushi. Achei o vídeo muito legal para aqueles que são amantes da comida Japonesa. Acho que como toda comida cada um pode ter seu ritual, todavia deixo para vocês um pouco da cultura desse alimento que aos poucos tem conquistado muitos brasileiros.



E vocês, como comem o Sushi? Eu mesma adoro colocar a raiz forte no shoyu e também adoro molhar um pouco mais que a pontinha do peixe e depois empaná-lo em gergelim bem crocante!

4 comments :

Hoje Mandy veste: Wet Legging

Thursday, May 06, 2010 Mandy


Um look bem inverno, com bastante preto e cinza! Aproveitei para fazer um topetinho e jogar uma make bem iluminadora com delineador preto, blush rosado e batom nude. Nesse dia saí para colocar minha lista de casamento em algumas lojas, só assim para usar uma wet legging: dentro do shopping com ar condicionado, se não acabo derretendo de tanto calor. Mesmo com a chuva, aqui tem estado quente!


Wet Legging - Loja genérica.
Blusa - Renner
Peep toe - Arezzo
Colares, brincos e pulseiras - Genéricos

Já deu para perceber que não ligo muito para marca, né? Compro as coisas por aí que nem me lembro, principalmente brincos, aneis, colares, etc... Além de que, muita coisa eu faço, mando fazer ou invento! E vocês, o que tem escolhido usar nesse inverno?

Em breve volto para mostrar para vocês novos esmaltes e o resultado dessa nova tinta de cabelo (L'oréal) que estou usando!

13 comments :