Esmalte da Vez: Sparkling Jellyfish - LaSplash

Tuesday, May 24, 2011 Mandy


Raramente eu reclamo de um esmalte aqui, mas devo dizer que essa foi a maior decepção que já tive! Comprei o Sparkling Jellyfish, da LaSplash na Cherry Culture. Foi amor a 1ª vista, quando vi o swatch achei a cor perfeita (não só essa cor, como várias outras da mesma linha). Enfim, após a espera por meus produtos, pude finalmente testar e eis o que achei:

- Durabilidade: Horrível! Com 1 dia ele já tava com as pontinhas descascadas. =/

- Aplicação: Também não é muito legal, por ser muito cremoso. Mas, passando com calma acaba dando certo. Eu passei a primeira camada nas duas mãos, depois a segunda e por aí vai...

- Cobertura: Precisei de 3 camadas e ainda assim achei que ficou um pouco translúcido.

- Remoção: Um inferno! Demorei um século para limpar os cantinhos das unhas. Mas, o pior foi tirar o esmalte todo. Nossa, que dor de cabeça! Nem quero lembrar. Demorei uns 30 minutos e ainda assim ficou um restinho no canto das unhas. Para conseguir tirar tive que usar o removedor e minha unha para "raspar".

- Veredicto: A cor realmente é linda, mas se você me perguntar "vale a pena", eu digo "não"!



E vocês? Qual a maior decepção que já tiveram no mundo dos esmaltes?! Não tem coisa pior do que criar uma espectativa e se frustar, heim?!








A Indicação da Semana é Thor! Para quem não sabe eu sou fã de quadrinhos, então todos que saem da Marvel eu, meu marido e nossos amigos estamos coladinhos para uma sessão bem divertida e cheia de piadinhas internas. Como sempre, a parte mais divertida é procurar por Stan Lee (em todo filme da Marvel ele faz uma aparição, confiram todas aqui). Claro que andei tendo decepções (leia-se Iron Man 2), mas Thor foi bem divertido.

Em resumo: Thor foi um filme que me dar muita risada.Adorei o cenário de Asgard e também achei a história satisfatória. Levando-se em conta que se trata de Thor, não tinha muito mais o que se esperar. Nota: 7

Mulheres e Sapatos: Será que você vai se identificar com esse vídeo?!

Friday, May 20, 2011 Mandy


Eu estava pensando sobre a relação feminina com os sapatos e me lembrei de um seriado que retrata perfeitamente bem! O seriado é The IT Crowd, uma sitcom britânica. Desde 2006 ela é um sucesso, são 6 episódios de 20 min a cada ano! Para quem tem  TV a cabo passa na Sony.

Vamos a algumas perguntas básicas:

1) Você já comprou um sapato de tamanho menor que o seu e ficou tentando fazer caber seu pé?
2) Você já comprou um sapato que fazia calo e ficou botando mil coisas para não doer?
3) Você já comprou um sapato desconfortável só por conta de sua beleza?

Se você respondeu SIM a pelo menos uma das perguntas você vai se identificar com o vídeo abaixo (está me inglês, mas se você não entende inglês não fará muita diferença) :




Então, o que acharam? O vídeo é muito engraçado, né? Para as que se identificaram: me contem suas histórias com os sapatos!!!
 

Hoje Mandy Veste: Gatinhos com Wet Legging

Sunday, May 15, 2011 Mandy


Esse foi o Look do meu aniversário! Aproveitei a chuva para usar minha Wet Legging. Em breve mostro a make que fiz também!



Wet Legging - Sem marca;
Blusa - Renner
Colar Cupcake Uva Verde: Pokkuru (as bijoux são super fofas e vem numa caixinha personalizada com docinhos dentro! Tenho uns 3 cupcakes de lá)
Peep Toe Preto - Arezzo.

9 comments :