Tranças: Overdose!

Wednesday, September 21, 2011 Mandy


Meninas, estou mutio apaixonada por tranças. Infelizmente, muitas das quais aprendi não consigo fazer na parte de trás, sendo assim só me fazer de lado e praticar bastante. Afinal, trança de lado não é super confortável, pelo menos para mim...

Cabelo nunca foi meu forte (sempre ando de cabelo solto e lavado, às vezes um topetinho ou rabo de cavalo) e de um tempo para cá me prometi que começaria a aprender a fazer penteados... então tenho visto alguns vídeos, que me ajudaram muito e quero compartilhar com vocês!

Seguem abaixo meus favoritos (em inglês e português, afinal o que importa é ver o passo-a-passo):












Por fim, alguns famosos para inspirar!




 


Caso queiram procurar mais material no youtube, podem ampliar as opções procurando em inglês, "braid" (USA) e "plait" (na Inglaterra).

Alguns canais com pentados: Lilithedarkmoon  e FoxyLocksExtensions

Jogo: Advinhe o filme

Thursday, September 01, 2011 Mandy


O Marcelo Adnet (sim, aquele VJ da MTV) em parceria com o Bradesco lançou no Youtube um joguinho super legal. Para que gosta de mímica, como eu, o vídeo abaixo será um deleite!!!

O jogo consiste no seguinte, ele fará uma mímica e você deverá clicar na opção certa. Cada acerto soma 2 pontos, cada erros deduz 2 pontos. Além disso, tem um tempo limite para jogar. E aí? Eu fiz 50 pontos e zerei, e vocês?