Hoje Mandy Veste: Vestidinho Lilás

Sunday, September 23, 2012 Mandy




Foto: Pokkuru


Vestido: LA Lock
Sapatilha: Addan Mulher (ainda estou sem poder usar salto, então comprei uma sapatilha bem multiúso, foi difícil de achar, mas quando achei fiquei satisfeita)
Colar Cupcake Lilás com pérolas: Pokkuru
Pulseira: Genérica



_________________


A Indicação da Semana é o seriado Sons of Anarchy (2008). A série retrata o dia-a-dia um Motoclube de foras da lei da cidade fictícia de Charming, no norte da Califórnia. O protagonista é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. Eu comecei a ver a 1ª temporada e estou gostando muito. Somente pela sinopse eu teria algumas dúvidas quanto ao roteiro, mas todo episódio (até então) sempre tem um roteiro interessante, com reflexões, construção dos personagens e suspense, o que cada vez mais prendem minha atenção. Não gosto quando os seriados ficam enrrolando e até então esse está indo direto ao ponto! Nota: 9.

90 vídeos no Youtube!

Thursday, September 13, 2012 Mandy


Hoje me dei conta que já postei 90 vídeos no Youtube (inscreva-se no canal para poder acompanhar)! Portanto, para comemorar resolvi dedicar essa postagem aos meus favoritos (fiz um Top 5)!!! Aproveite e me conte: quais os vídeos que você mais gostou?












Tendência: Leggings com estampas ousadas (como usar?)

Monday, September 10, 2012 Mandy


Enquanto estamos entrando na moda primavera/verão, o pessoal lá do outro hemisfério está em clima outono/inverno. Por isso, hoje vim mostrar para vocês a nova tendência, que são leggings com estampas super diferentes e ousadas!

A marca australiana Black Milk é a responsável pela tendência, pois desde seu início trabalhava com estampas super originais. Por sinal, a história da marca é bem interessante, veja aqui (se não sabe inglês, se joga no tradutor online).

Em resumo, a tendência já se espalhou e está dando o que falar. Leggings são ótimas opções para se proteger do frio de forma confortável (e agora criativa). E aí, o que vocês acham? Usariam? Qual gostaram mais? Eu certamente compraria algumas peças que as estampas me deixaram babando (1,2, 4 e 8)!



Fonte: www.facebook.com/blackmilkclothing


Como usar calça Legging?

1) Cores escuras e lisas dão ideia de menos volume, se você quer parecer mais magra essa é uma estratégia. Se você não quer abrir mão da estampa, pode usar estampas pequenas com fundo escuro;

2) Outra opção para parecer mais magra e reduzir o quadril é usar blusas mais folgadas e longas;

3) Pessoas mais baixas devem evitar cortar a silueta, por isso a legging deve ser mais longa (no tornozelo). Para parecer mais alta você também pode alongar a silueta usando calça e calçado da mesma cor;

4) Para parecerem menores, pessoas mais altas podem usar legging até a panturrilha;
5) Você pode combinar a calça como quiser, para dia ou noite, com a peça que for mais seu estilo (blusa, bata, camiseta, vestido, casaco, ...). Só tome cuidado para cobrir o bumbum e usar uma calcinha sem costura, pois essa calça marca bastante;

6) Aproveite e combine com diversos tipos de calçados, a legging é bem versátil e permite que você se divirta montando looks;

7) Por fim, cuidado com as estampas. Na dúvida, é sempre melhor combinar com algo liso!

Review: Minha Maleta para Maquiagem

Monday, September 03, 2012 Mandy


Conforme prometido, essa semana temos vídeo! Estou de volta e filmei para vocês a maleta de maquiagem que ganhei de aniversário em maio deste ano. Todos os detalhes estão no vídeo.