Comprinhas na Sephora e Inglot - Montréal

Thursday, November 22, 2012 Mandy


Como prometido, o vídeo de minha ida as compras em Montréal. Filmei o máximo que consegui de forma discreta. As lojas são grandes e você fica enlouquecido. Em minha cidade (Québec) não tem Inglot, mas tem Sephora, quando for la vou ver se consigo mostrar mais. Espero que gostem.

Depois farei um  vídeo sobre os produtos!!!



Estou quase de volta e em breve teremos vídeo novo!

Tuesday, November 20, 2012 Mandy


Olá Pessoal! 

Vim contar que estou com quase tudo organizado. Meu cantinho já esta 80% pronto, só falta prender o espelho e colocar a iluminação. Aos poucos estou retomando as atividades.

Na semana passada fui fazer uma prova em Montréal, também na província de Québec - Canada. Fiz a viagem de trem, que é  rápido, barato e muito agradável. Depois da prova aproveitei para ir na Sephora e na Inglot... então adivinhem o que vou mostrar no próximo vídeo? Isso mesmo, um pouco das lojas (e em outro vídeo sobre os produtos)!!! 

Criei uma conta no Instagram, assim fica mais fácil de ir postando as novidades que encontro por aqui. Além disso, no Facebook e o Twitter também sempre tem novidades. Tenho conseguido postar várias coisinhas extras lá.

O próximo post será ainda essa semana, com o vídeo :) 

Bjs

Vídeo para dar um Oi!

Monday, November 12, 2012 Mandy


Pessoal, estou sumida por conta da mudança (de Salvador para Québec), mas aos poucos vou retomar as atividades. Quarta-feira farei uma prova em Montreal e depois vou ficar mais tranquila... acho que quinta vou na INGLOT e depois na IKEA (comprar as coisas para montar meu cantinho de make e tecnologia) com estou só emoções!

Fiz um vídeo rápido para dar um oi e mostrar uma coisa... Bjos!