1 ano, 342 filmes, 12 meses de trabalho árduo, 7 minutos

Tuesday, December 29, 2009 Mandy


Entrando nesse clima de Ano Novo, um colega cinéfilo produziu um video com a retropsctiva  dos filmes lançados esse ano. Em 12 meses ele conseguiu reunir 342 filmes para serem resumidos em 7 minutos. Espero que gostem!!! Eu achei fantástico. Se todo ano saisse um desse seria maravilhoso! Confiram a lista dos filmes aqui!




Inclusive, ele usa imagens de The Imaginarium of Doctor Parnassus, filme que foi lançado em 25 de Dezembro nos EUA, mas ainda não tem previsão para sair no Brasil. Estou ansiosa para ver, pois foi o último de Heath Ledger!

Com a morte de Ledger, o diretor Terry Gilliam, criou uma mutação, que acontece através de um espelho, desdobrando o personagem de Leger em outros três, que serão interpretado por  Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrel. O filme mostra a história de Dr. Parnassus, um contador de histórias imortal, e seu show interativo, onde os espectadores tem a oportunidade de escolher entre a luz e a alegria ou a escuridão e a melancolia. Confira o trailer legendado:





Feliz Ano Novo para todos!!!

6 comments :

Oi Mandy!
Olha só, o lance do arroba é pra burlar alguns programas que tipo 'rastreiam', encontram listas de email na net, e os blogs com sorteio são muito visados...eles localizam o símbolo @ e copiam tudo, sacou? é pra tentar proteger as participantes...mas é claro que podem modificar o padrão de busca, os caras estão sempre se superando.
Daí o Spam come solto!
Bjins.

Kamila said...

Nossa! 342 filmes! Eu nem cheguei na metade disso! :-)

Feliz Ano Novo!!!!

mandy! feliz ano novo!!! mts makes e td de bom no ano que vem!

Anonymous said...

oi Mandy!!! Eu não tinha visto = o gmail deu uma pirada....desculpa!!!! tu entra tb como looooshooo, tá???? desculpa mesmo flor!!!!

bjo grande!!!
:*************


Anita

O filme do Parnassus sai aqui no dia 07/05/10

Parabéns pelo blog! :)

Anonymous said...

hey


Just saying hello while I read through the posts


hopefully this is just what im looking for looks like i have a lot to read.