Fechamento de Maio/Junho/Julho

Sunday, August 02, 2009 Mandy


Seguindo o padrão dos outros blogs de cinema, resolvi fazer um fechamento de filmes assistidos por mês. Mas por quê isso? Uma vez que não tenho tempo de escrever sobre todos os filmes assistidos, ao fazer o fechamento do mês vocês tem a chance de visualizar minha opinião sobre os filmes através da legenda que criei, e que pode ser vista também na barra lateral do blog:

9 e 10 – Altamente recomendável.
7 e 8 – Recomendável.
5 e 6 – Para passar o tempo.
3 e 4 – Razoável.
1 e 2 – Não perca seu tempo.


Como desde que fiz o blog nunca fiz o fechamento, esse mês o farei retroativo aos meses que o blog já existia e não teve essa sessão. Filmes assistidos em ordem decrescente de nota:

The Uninvited (10)
Sicko (10)
Taken (10)

Last Chance Harvey (8)
17 again (8)
The Proposal (8)
Sunshine Cleaning (8)
Defiance (8)
Confessions of a Shoppaholic (7)
City of Ember (7)
Valkyrie (7)
I Love you man (7)
Street Kings (7)

Harry Potter and the Half-Blood Prince (6)
Paul Blart: Mall Cop (6)
Uma Noite no Museu 2 (6)
X-men Origins: Wolverine (6)
Zach and Miri make a Porn (5)
Duplicity (5)
Role Model (5)
Eagle Eye (5)
Halloween (5)

Public Enemys (4)
Phoebe in Wonderland (4)
Transforms (3)
Henry Poole is Here (3)
Johnny Mad Dog (3)
Underworld: Ryse of the Lycans (3)

The Unborn (2)
The Visitation (1)
License to Wed (1)
Lions for Lambs (1)
Garfield 2 (1)

Também tenho visto muitas séries, o que tem diminuido a quantidade de filmes. Dei nota para temporadas que assisti.

Breaking Bad - 1ª e 2ª temporada (10)
Big Bang Theory - 1ª temporada (10)
Grey's Anatomy - 1ª, 2ª e 3ª temporada (10)
In Treatment - 2ª temporada (10)
The Office - 5ª temporada (10)

Supernatural - 4ª temporada (8)
Brothers and Sisters - 3ª temporada (8)
La Ink - 3ª temporada (8)
The 4.400 - 1ª temporada (8)
True Blood - 2ª temporada em andamento (8)
Psycoville - 1ª temporada em andamento (7)
Two and a Half Men - 3ª temporada (7)

Haper's Island - 1ª temporada em andamento (6)
Street Fighter (5)

15 comments :

Kamila said...

Dos que eu vi:

Taken (** 1/2)
17 again (***)
The Proposal (***)
Confessions of a Shoppaholic (***)
Valkyrie (****)
Harry Potter and the Half-Blood Prince (***)
Uma Noite no Museu 2 (** 1/2)
X-men Origins: Wolverine (** 1/2)
Eagle Eye (***)
Public Enemies (*** 1/2)
Transformers (***)
License to Wed (***)

aiiii que tristee... to mto atrasada nos filmesssss... =(

acho q vi uns 3 da lista só...


gostou da dona joana?! é meu xodó! haha

dessas eu gosto mais de big bang theory e grays anatomy

Passando rap-10 pra desejar uma semana abençoada.
depois volto tá.
bjsss

Muito legal esse post...vou copiar alguns para minha listinha de filmes. Bjs linda semana!!

Luiza. said...

Adorei a idéia!
Adoro ver notas das pessoas sobre filmes, me incentiva a vê-los ^^'

Atreyu said...

17 again (4)

Temática batida! E uma atuação pra lá de tosca do principal

Valkyrie (8)
Dói + 1 por causa da qualidade da câmera escolhida no filme e o diretor

Vi Harry Potter 6 hoje achei o melhor desses todos, entre os que eu vi. O pior é Transformers.

Eu assisti 17 again, eu particularmente não gosto muito do ator lá do high school music, rsrs, mas o filme é muito divertido, adorei!


Tenha uma ótima semana.
Abraço e até+

Desi said...

oi Mandy :)
adorei teu blog, ai que coisa, quria mais tempo para me dedicar aos filmes, por enquanto alguns poucos que saem no cinema... e olhe lá ainda, eheh

bjos!

Dewonny said...

Oi Mandy, q legal, tbm tá fazendo fechamento..hehe..
Dessa lista eu vi esses:
-The Uninvited. nota 6.0! (o original coreano é bem melhor)
-Taken. nota 6.0!
-The Proposal. nota 6.0!
-Defiance. nota 7.0!
-Confessions of a Shoppaholic. nota 6.0!
-Valkyrie. nota 7.0!
-Street Kings. nota 5.5!
-Paul Blart: Mall Cop. nota 6.0!
-Uma Noite no Museu 2. nota 5.0!
-X-men Origins: Wolverine. nota 6.0!
-Zach and Miri make a Porn. nota 7.5!
-Duplicity. nota 7.0!
-Role Model. nota 5.5!
-Halloween. nota 3.0!
-Public Enemys. nota 8.5!
-Transforms. nota 7.0! (se for o primeiro)
-Johnny Mad Dog. nota 5.5!
-Underworld: Ryse of the Lycans. nota 3.0!
-The Unborn. nota 3.5!
-License to Wed. nota 4.5!
-Lions for Lambs. nota 4.0!
-Garfield 2. nota 4.0!
Bjo! Diego!

MAZAHHHHHHHHH :D
que tree
muitos filmes e séries heim!
Eu nunca fiz isso,mas com certeza seriam mais de 30 filmes. Assisto tantos o.O

harry potter não podia faltar né?
cara sério o pessoal ainda não enjouo não?

vc já teve dreads? que massa bota uma foto aí =D

said...

Oi Mandy, adorei a nova sessão.
As séries, pelo visto, estão qse tds em alta hein.
;)

Beijokas

caramba, qtos filmes rsrs
bjssss