Notícias do mundo do Cinema

Tuesday, January 19, 2010 Mandy


Em primeiro lugar, quero divulgar o trailer de um filme que estou esperando muito: Iron Man 2! Sou fã de Downey Jr., adoro a personalidade bem humorada de Tony Stark, deve ser uma delícia interpretar esse tipo de personagem! E nesse filme ainda contamos com a presença de Mickey Rourke, que nasceu para fazer papel de vilão escroto e Scarlett Johansson, que não simpatizo muito, mas é uma ótima atriz! Adoro filmes baseados em HQs! Eu sai do cinema do 1, esperando o 2! Também estou ansiosa para ver Sherlock Holmes, só não me motivo muito com Jude Law, arg!!!!



Vejam aqui também o Behind de Scenes, muito divertido:


Por fim, uma cena que quero compartilhar:  Michael C. Hall, protagonista de Dexter, finalmente ganhando o tão merecido Globo de Ouro. Ele está se recuperando de um câncer e parece que filmará a próxima temporada de peruca. Peruca hoje tá cada vez tão real, que se chama implante. Espero que ele fique bom! P.s. - Tão estranho ver ele de casal com Debra, heim?!


5 comments :

Aline said...

eu simplesmente ameei iron man, assisti vaarias vezes! haha
nao vejo a hora do 2 chegaar por aqui...

;*

Cacau said...

Oiii querida! psicologa tbm? Que beleza! Onde vc faz?

Aiii assisti Sherlock Holmes e AMEI, adoro o Robert sem falar que ele é lindoooo!!
Bjãooooooooooo

Fernanda Velani
Blog tRendências Brasil - www.trendencias.com.br
Blog Música, Moda e Make-Up - http://musicamodamake.blogspot.com

Eu gostei desse filme , será que já tem pra baixar o 2?
bjs ;*

Ei Mandy! Quero as dicas sobre as pinturas coloridas pra cabelo sim!
Qual marca vc usava?