Harry Potter: Hoje é um dia muito especial!

Friday, November 19, 2010 Mandy

 
Estou aqui para compartilhar minha emoção com vocês, pois a 11 anos atrás minha mãe de deu um presente muito especial: Harry Potter e a Pedra Filosofal. Desde então eu já li e reli os livros e vi todos os filmes lançados!

Hoje, sexta-feira, 19/11, é um dia muito especial, pois é o lançamento da primeira parte do último filme de Harry Potter e As Relíquias da Morte.

A magia de Harry Potter não está só em seu conteúdo, mas no fato de ser um livro no qual os personagens crescem junto com seus leitores. Nessa estréia poderemos ver várias gerações reunidas em torna dessa obra
maravilhosa. Além disso, é possível ver a ascensão profissional dos atores e seus estágios do crescimento (rs).

Não estou lendo muitos texto sobre o filme, pois gosto de reservar a surpresa para a hora do filme, mas o que andei vendo é que o filme não vai decepcionar os fãs.

Muitos filmes foram curtos em comapração a riqueza de seus livros, mas dessas vez eles dividiram o filme em duas partes, que vão render muita emoção. E pelo rítmo do livro essa primeira parte vai ser só uma preparação para a última parte da história.

Desejo para todos vocês um bom filme, pois eu já não aguento mais de ansiedade (ui, e ainda tenho que ver se acho ingresso de sábado para domingo, pois a estréia em lugar marcado só tinha dublado).

A pior parte vai ser que ao acabar o filme teremos que esperar até o meio do ano que vem... e que venha em 3D!

P.s. - Andei vendo que mesmo esse não sendo 3D, os efeitos especiais não deixam a desejar!


2 comments :

Ouvi comentários super positivos de quem já assistiu o filme! Estou doida pra ver.

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Concordo com o que vc disse sobre os personagens crescerem juntos com os leitores!
Achei super bacana isso!

Mas não sou muito fã da saga!

Beijocas