Festa de Halloween

Wednesday, October 23, 2013 Mandy


Para quem não sabe Halloween é a festa que mais gosto. Mesmo morando no Brasil, eu sempre decorava a casa e fazia algo diferente. Como esta faltando uma semana, resolvi compartilhar algumas informações.

Meu primeiro Halloween no Canada foi ano passado, em Québec, alguns dias após minha chegada. Vi muitas casas decoradas, lojistas dando docinhos, pessoas (em geral jovens) fantasiadas no ônibus (alguns de dia e muitos de noite). Soube que nos bairros com casas as crianças saem para fazer o "Trick-or-treat" e que algumas pessoas vestem fantasias no trabalho.

Esse ano, novamente cairá em um dia de semana. Ainda não conheci a realidade de Montreal, mas não vi casas decoradas até o momento. Talvez seja a região da cidade, pois as lojas estão vendendo varias coisas e já vi anuncio de festas. Eu vou ficar atentar e tirarei fotos, caso veja algo legal!

Sábado passado aconteceu o Zombie Walk, já no clima do Halloween. Alguns dias antes eles fizeram workshops sobre maquiagem zumbi no metro. Tudo gratuito.





Finalmente, no mês passado eu aproveitei que meus pais estava aqui e antecipamos uma festinha de Halloween com coisas que compramos na Dollarama. 

Quem acompanha o Instagram já viu algumas fotos. Segue abaixo fotos da festa, de produtos da Dollarama e das abóboras vendidas na feiras!


Testando fantasias

Dedos e olhos decorativos, rs

Experimentando...

e experimentando mais coisas!

Artigo para porta

Um quadro

Eu comprei esse para colocar na porta!

Braços!

Não me lembro qual a função desse! Pode ser uma caixa ou algo de colocar no jardim.

Sacola



Marché Atwater

Marché Atwater

Adorei esses chapeuzinhos de bruxa brilhantes!
Bolo de Kit Kat + Jack O'Lantern elétrico

Bolo de Kit Kat com recheio de amendoim

Cajuzinho vegan
Frutas para Sangria
 
Mesa completa

Sangria pronta!


Pizza no forno!