Indo ao supermercado: Entrega em domicilio

Friday, October 04, 2013 Mandy


Pela primeira vez usei o serviço de entrega do supermercado. Várias redes oferecem este serviço e o preço é bem parecido. Depois de ligar para as lojas mais próximas a minha casa para verificar se ofereciam a entrega (delivery, em inglês ou livraison, em francês), optei pelo Metro.

Minha escolha foi baseada no seguinte: os preços dos produtos deles eram semelhantes ao das outras redes que pesquisei, só que eles me oferecem um diferencial, que é o cartão de pontos Metro & Moi. Eu não sou o tipo de pessoa que vai em um local para acumular pontos, mas quando os preços são iguais, por que não?

Para estudante a entrega é 1$, para as outras pessoas 3,45$. Acho que a partir de um certo valor é gratuito, pois não me cobraram nada.

No caixa eles já colocam tudo naquelas sacolas de papelão (cobram 0,05$ cada, como fazem com as sacolas plasticas). Você preenche um formulário com seu endereço e eles dizem quantas sacolas você deverá receber. Mais ou menos uma hora após a compra, você recebe tudo em casa. Adorei!


Veja algumas fotos:


As sacolas com o formulário grampeado


As sacolas vistas de cima (já estavam quase vazias)

A compra!