Resenha Gourmet: Le Gourmet Burguer

Sunday, February 02, 2014 Mandy


Ola pessoal!

Resolvi lançar uma nova seção no blog, na qual farei resenhas de restaurantes que visitei. A seção se chama Resenha Gourmet, seguindo a mesma linha da seção Momento Gourmet, onde posto receitas ou falo sobre fontes de receitas.



Cidade: Montreal
Endereço: 1433B, Rue Bishop, Montreal, Canada, H3G 2E4 (estação Guy-Concordia - linha verde)
Proposta: Materializar a perfeição para que você alcance seus sonhos "hamburguísticos".
Crianças: Ele tem opção de mini-burguer, mas o local é pequeno e não dispõe de espaço infantil.
Preço:  Acessível $$ (com 16$, imposto incluso, você come hambúrguer, batatas e bebida).
Porção: Bem servida.

Localizado perto da estação de metro e em um bairro estudantil,  o restaurante é simples, aconchegante e focado no conceito Self-service (você pega a comida no balcão). Percebi que muitos vão ali para um lanche rápido ou pedem por telefone.

Eles dispõem de 3 mesas com 4 cadeiras e uma bancada com bancos escorregadios. Até hoje, sempre consegui sentar-me.

No menu, você pode escolher sua carne (eles tem um hambúrguer vegetariano, que é simplesmente MARAVILHOSO) e complementos. Ao escolher o tipo de carne, você tem o preço básico,  que acompanha alface, tomate e cebolas caramelizadas. Para cada complemento eles tem o preço extra. No menu existem varias combinações de complementos.

O pão é um brioche e pode ser branco ou integral. Além disso, eles tem batata frita, que pode ser normal, doce ou mista, poutine, chili e salada. Os hambúrgueres são grelhados em forno a carvão. É anunciado que todos os produtos são frescos e sem conservantes. 

Para beber, eles tem limonada caseira, chá gelado, refrigerantes e possibilidade de adicionar sorvete ao refrigerante. E de sobremesa brownies (que nunca comi, mas já ouvi falar bem).

Com 22$ eu e meu marido comemos: Hambúrguer vegetariano com pesto de tomates secos e nozes, uma batata frita (muito bem servida) e 2 sucos de limão. 

As 2 vezes eu estive la, gostei muito do atendimento (sempre tinham 2 funcionários e eles foram muuuito simpaticos). A comida é simplesmente deliciosa e achei o preço bem acessível.

Abaixo vocês verão as fotos que tirei do meu lanche, mas no site podem ver mais fotos do local.




   


Veredicto: Aprovado! Gostei, já retornei e continuarei frequentando! Só em pensar deu água na boca!