Esclarecimentos e planos para o canal - Participe!

Sunday, November 23, 2014 Mandy


O MandyeMais tem como objetivo fornecer informações acerca do Canadá. O material produzido é unicamente resultado do meu desejo em ajudar, portanto não conta com patrocínio. O blog/canal do YouTube não são minhas fontes de renda. Para ser bem honesta eu praticamente não tenho ganho relativo a estes, a não ser a satisfação em poder ajudá-los. Como vocês sabem, eu faço o possível para responder a todos, mesmo que eu demore um pouco, o que significa dedicar meu tempo livre (sim, pois eu também trabalho) para me dedicar a vocês.

Evidentemente eu tenho custos diversos, seja para a manutenção do blog, filmagem, edição ou produção de conteúdos. Por isso, disponibilizo aqui uma alternativa para aqueles que desejam apoiar o protejo.

Atualmente meu objetivo é arrecadar verba para comprar uma nova câmera (profissional ou semi-profissional), microfone e, a depender do valor arrecadado, outras ferramentas que ajudem a melhorar a qualidade dos videos e me permitam trazer novidades! No vídeo dou mais detalhes.

Você poderá utilizar o botão abaixo para doar o valor que quiser em dólar canadense. A doação será feita através do PayPal, que é um instrumento conhecido e confiável, via cartão internacional. Você não precisa ter cadastro no site. O método utilizado ficará a sua escolha e qualquer quantia será muito bem-vinda! As doações são 100% confidenciais e não existe nenhum custo adicional ao valor doado (na verdade existe, mas sou eu que pago). Caso você queira usar cartão nacional verifique essa ferramenta: https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/ebay

Agradeço imensamente a todos que puderem apoiar o MandyeMais. As doações retornarão para vocês na forma de videos melhores!