Novo projeto: Dicas Abacus - Seu Guia para o MERCADO de TRABALHO de TI em Quebec

Monday, April 20, 2015 Mandy

Esse é o primeiro vídeo da série Dicas Abacus, fruto de uma nova parceira feita pensando em você! A partir de agora, um domingo por mês a Abacus apresentará um vídeo sobre o Mercado de Trabalho de TI no Quebec para contribuir com a preparação dos profissionais de TI que moram ou planejam morar na província de Quebec. Eles são especialistas na área e poderão esclarecer as mais diversas duvidas com propriedade e profissionalismo.


Quem é a Abacus? A ABACUS é a agência líder em recrutamento especializado de profissionais de TI formados no exterior. O trabalho deles é diferenciado, pois eles fazem o preparo do candidato para a nova cultura e mercado de trabalho. Para aqueles que já estão no Canada, eles também fazem o acompanhamento de carreira.

Eles são a única agência em Quebec desenvolvendo esse trabalho inovador e estão no mercado desde 2007. Todo esse trabalho é gratuito para você, candidato (sim, quem paga por isso são as empresas).

Para se candidatar as vagas, todos os candidatos devem possuir o CSQ (certificat de sélection du québec). Não importa se eles estão no Brasil ou Canada ou mesmo outro pais.