Niagara on the lake | ALUGUEL de Carro no CANADÁ | Degustação de VINHO DE GELO

Tuesday, February 16, 2016 Mandy

O que fazer no Canadá? Aqui vai uma sugestão! Se você passar por Toronto recomendo alugar um carro e dirigir até a região de Niagara. A viagem dura 1 hora e 40 minutos. Dois dias será suficiente para conhecer as principais atrações. Na segunda parte desse vlog iremos conhecer a região dos vinhos, Niagara-on-the-lake, aprender sobre aluguel de carros no Canadá, degustar vinhos - inclusive o famoso vinho de gelo, comer um rango vegano e conhecer papai noel!

Niagara-on-the-lake é conhecida por ser a cidade mais charmosa de Ontário. Para quem aprecia o clima de interior, a cidade tem um tom nostálgico e é muito linda.

Recomendo caminhar pelas ruas apreciando a arquitetura e jardins das casas, ir até a beira do lago ver a silhueta de Toronto, degustar vinhos (veja mais informacoes abaixo), e explorar o comércio local.

Para os veganos de plantão, a região de Niagara (Niagara Falls, St. Catherines e Niagara-on-the-lake) tem bastante opcoes veganas!!! :)

Para aqueles que querem fazer compras, recomendo o Outlet Collection At Niagara, localizado a 18km do centro. Os ônibus 50 e 55, que partem de St Catharines e Niagara Falls fazem paradas no shopping.

As Vinícolas que ja visitei:

Pillitteri Estates Winery - Visitas diarias gratuitas às 12, 14 e 15 horas (dura em média 30 minutos). Não há reserva para passeios públicos (10 ou menos pessoas). Cada passeio começa na galeria de prêmios da vinícola com a história da sua fundação e do cultivo da uva. Inclui degustação de 2 vinhos. Você pode degustar mais pagando cerca de $3-5 por taça.

Château des Charmes - Visitas diárias por $10 (sendo que $5 será retornado em desconto caso você compre vinhos) às 13h, 15h (em inglês), 12h (em francês) e fazem tour em outras línguas, como espanhol se acordado anteriormente (preço depende do tamanho do grupo). Sai mas barato comprar os vinhos diretamente das vinícolas. Não há reserva para passeios públicos. Os passeios são mais longos (cerca de 1h) e incluem a historia da familia e uma técnica invadora que eles criaram para evitar que o inverno estragasse as uvas. Inclui degustação de 3 vinhos. O local é lindo para apreciar durante o verão (inclusive eles fazem casamentos)!


➥ Links





Local que aluguei o carro (por $31 a diária)