Plants vs Zombies

Wednesday, June 24, 2009 Mandy


Gente, estou me divertindo com um jogo simplesmente fenômenal. É um joguinho simples, porém muito criativo. Eu nunca gostei de jogo de estratégia, mas esse é especial!

Plantas vs Zumbis é um jogo da Popcap. A história é a seguinte: os zumbis estão tentando invadir sua casa e comer seu cérebro (e eles vão tentar de todas as formas!), para se defender existem algumas plantas muito especiais. Cada planta tem uma função, e a medida que o jogo avança ele vai ficando mais difícil, novos zumbis aparecem, e novas plantas também lhe são dadas.

Durante o dia, é necessário plantar margaridas, que lhe dão solzinhos, esses solzinhos também caem do céu, mas em pouca quantidade, eles servem para comprar sementes de plantas para que você possa plantá-las e combater aos zumbis. À noite a coisa muda, não tem solzinhos caindo do céu, mas existem uns cogumelos noturnos que vão lhe ajudar muito.

Por ai dá para sentir que o jogo só fica mais criativo. A medida que você passa de fase, aparecem zumbis super engraçados (até Michael Jackson tem!!!), assim como plantas. Os zumbis mandam bilhetinhos, e também tem um vizinho super louco (Crazy Dave), que as vezes fala com você. A trilha sonora do jogo também é muito engraçada! Além de acabar de passar de fases (modo adventure), você libera mini-games, puzzels, survival, zen garden - jardins nos quais você pode cuidar das plantas e ganhar dinheiro, tendo inclusive a árvore da sabedoria , que dá dicas e revela umas manhas, cheats, do jogo. Esse é um jogo surpreendente, quando você acha que a aventura está acabando, na verdade é porque ela acabou de começar!

Para jogar basta instalar o jogo e usar o mouse - SOMENTE ISSO! Então, eu digo: aproveitem!




2 comments :

Ygor said...

excelente game! recomendo!