Aprenda a customizar camisas!

Wednesday, July 08, 2009 Mandy


Seja-bem vindo ao blog Mandy e Mais, para ver mais novidades clique aqui! Também conheça o Facebook, Twitter e Youtube!

Como prometido, hoje trago alguns videos tutoriais ensinando a customisar camisas. Eles estão em inglês, mas não faz mal, pois importa muito vai ver como se faz do que ouvir. Existem vários videos no youtube, eu selecionei os que considero os melhores, vejam:











Eu tenho algumas sugestões:

1º) Escolha uma blusa velha e que não lhe serve mais de nada para fazer sua primeira tentativa.

2º) Você pode ou não usar a régua, vai depender da noção que você tem do espaço e também das suas habilidades com a tesoura, resumindo, se você não tem muita coordenação motora, use a amiga régua (hehehe). Com a prática você vai pegando o jeito!

3º) Solte sua criatividade, os vídeos são só formas de inspiração, mas existem milhões de formas de cortar as camisetas.

4º) Notem que algumas foram feitas com camisas de corte feminino e outras de corte masculino, isso irá influênciar bastante no que você pode ou não fazer. As femininas em geral já são mais coladinhas e cheias de curvas, mangas de corte menor, o que facilita. o processo . Basicamente você só irá enfeitar sua camisa. Já as masculinas são mais grandonas, de corte largo nas mangas, o que exigirá que você faça mais coisas para deixar ela mais colada e feminina.


Olhem só o que eu andei aprontando:




Eu prefiro fazer com blusas pretas ou de cor escura, mas infelizmente foram essas as que tive em casa para poder customizar. O legal da customização é que você pode pegar blusas que tem estampas legais, ou que estão velhas, ou que você tenha enjooado e transformar em algo novo e belo!

No meu caso, a blusa vermelha masculina era de meu noivo, mas ele não queria mais, então transformei para mim! Estou esperando ele se desfazer de outras para pegar hehehe. A blusa cinza masculina era minha, mas tinha anos que não usava, ela era muito grande. Customizei e uso com top por baixo para ir malhar.

As blusas de gola mais aberta ficam bem legais com top por baixo. Também adoro pegar blusas mais rockers e transformar, como a Kat Von D fez. Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

8 comments :

Ygor said...

minha camisa do bom palhaço! nao curto parada de seguidores! mas vlw a dica ;p

Só queria ter habilidade manual pois sou um zero a esquerda para cortes, linhas, agulhas rsr...mas acho lindo quem sabe fazer! Dica Show!! Bjs!!

Muito legal o post...
Uma ótima idéia!
Assim q eu usar posto como ficou...
Bjss

Muito legal ! Vc está boa nisso hein?! Vou dar uma olhadinha nos videos. BJos

Kerou said...

Adorei as diquinhas!!

beijinhus

Hum, acho que não sou muito moderna, rs. Não tenho coragem de cortar minhas camisetas... Mas acho muito legal os trabalhos que vejo pela net afora ^^
Beijos, bom final de semana =*

Anonymous said...

ola é com muito grado que aprecio este magnifico blogue!simpatizei tanto o teu blogue!
Estas a praticar um optimo trabalho, hoje por vezes imenso para avaliar nos blogues!
Eu tenho um blogue de poker texas holdem sem deposito, visita la, e deixa também a tua opiniao em http://bestpokernodepositbonus.blogspot.com/2010/11/888poker-bonus-75-gratis-sem.html !
no meu ver no teu blogue so deverias ter uma Ferramento de traducao. De resto está tudo óptimo!
abraco

Anonymous said...

Como estás?, visualizei o teu espaço online e apreciei tanto, estás a trabalhar bem!
Vai em frente com o bom esforço!
Cumps