Onde está Wally?

Wednesday, March 31, 2010 Mandy


Hoje fui no Oftalmologista e advinhem o que encontrei como opção de leitura na sala de espera...... Onde está Wally?

Gente, adoooorooooo os livros do Wally, assim como o desenho. Lembro que sempre que ia ao aeroporto entrava na livraria para procurar Wally!!!


Então, Onde está Wally?

Procure também por:
  • Um soldado com arma de fogo
  • Um soldado cão de guarda
  • Um soldado boxer
  • Um soldado cão de caça
  • Um soldado cão dinamarquês
  • Um soldado poddle
  • Dois soldados soldados pedindo ossos
  • Dois soldados correndo atrás de uma bola
  • Um cesto de cachorro
  • Um cachorro disfarçado de homem
  • Dois soldados do mesmo excército brigando
  • Quatro pés com cócegas
  • Um soldado com duas caudas
  • Um soldado com luvas de boxe

Nesse clima nostálgico, deixo vocês com um episódio de Onde está Wally? - Infelizmente não achei o desenho em português do Brasil, apesar de que tenho uma fita de vídeo (pasmem) aqui em casa com esse mesmo episódio! Adoro esse episódio do vampiro, super legal!


9 comments :

Olá Mandy!!
Tb amooo o Wally, ficava horas procurando!!! rsrsrs
Bjss

Hestia said...

Eu te mandei um email
esqueci de colocar o asunto Oo
beijim

gente!!! eu amanhã wally! tinha vários livros!!

Ei sumida, tudo bem???
Aaaaah adoro o Wally é muito divertido, amei!

Bjokas

Flavia said...

Olá, to divulgando meu blog pra todos os blogs q eu sigo.
Dá uma passadinha e se gostar me segue tbm.
Parabéns pelo cantinho.
Bjoo

makeup-ink.blogspot.com

Menina!! Quanto tempo não ouvia falar nisso!! Eu adorava quando era criança, meus primos traziam e eu me deliciava!! Adoro!! Saudade!! *rs

Ah! Vc perguntou se pinto meu cabelo de castanho. Ele é castanho claro e pinto ele de castanho escuro! !

Beijos e uma linda Páscoa para você e sua familia!!

Ana
www.calcinhafrufru.com.br

Mía said...

O meu oftalmo atende tão rápido q nem dá tempo de ler algo. Ainda bem , pq só esse ano já umas 5 vezes nele. E mês q vem tem mais.

Está tudo bem com vc? Foi consulta de rotina?

Mía said...

Eu nasci cega, catarata congênita.
Aí agora estou com isso aqui http://miasaloon.com/blog/?p=236

6 meses dps, está melhorando. Volto mês q vem só pra ver se posso usar lentes outra vez.

Amanda said...

Eu adorava!!! Que saudade que me deu!!