Como usar - Lenços e echarpes

Wednesday, August 04, 2010 Mandy


Pessoal, ja me mudei tem 2 semanas, mas ainda nao consegui retomar minhas atividades relativas ao blog, pois a GVT deu um prazo ate sexta-feira para transferir minha linha telefonica, resultado: ainda estou sem internet! =/

Invadi a internet da casa de meu pais para poder resolver algumas coisas e vou aproveitar e agendar algumas postagens, por isso, não fiquem chateadas caso eu não respondo os comentarios!

A revista manequim postou algumas dicas de como usar lenços e echarpes e eu selecionei algumas para mostrar para vocês! Vamos lá:

  • Estampas étnicas: “O modelo quadrado com esta amarração é a opção mais fashion deste inverno. Por criar volume no busto, é indicada para mulheres de seios médios ou pequenos”. Eu não gosto muito desse tipo de estampa, mas a amarração é bem diferente e pode dar uma vida em seu look.
  •  Echarpes: “As echarpes de tecidos leves, como musselina e chiffon, não criam volume no pescoço. Arrume o nó de lado para que não pareça uma gravata. Bolinhas em preto-e-branco dão vida às camisetas lisas”. Eu acho que fica melhor quando sobra menos tecido.
  • Cachecol: “Por ser tecido com fios pesados, como lã ou algodão, o cachecol é a melhor opção nos dias frios, inclusive sob casacos. Para deixar o acabamento mais bonito, procure deixar as pontas assimétricas”. Como onde eu moro não faz frio, pelo menos a esse ponto, eu nunca tinha aprendido a amarrar um cachecol, eu achava que era so enrrolar!