Halloween: Unhas de Vampiro

Friday, October 29, 2010 Mandy


Apesar de estar encontrando vários tutoriais de unhas artísticas de Halloween, estou escolhendo mostrar para vocês aqueles que são mais fáceis de reproduzir em casa. Vi lindas unhas e maquiagens, mas que usam recursos muito avançados e difíceis de encontrar. Hoje vocês aprenderão a fazer unhas de vampiro!

Momento Cultural: A maioria das tradições do Halloween tem sua origem no Samhain (sou-em), o antigo Ano Novo Celta. Samhain, que significa "final do verão", ocorria no final de outubro, quando o clima começava a esfriar. A tradição Celta acreditava que momentos de mudança, épocas em que as coisas mudam de um estado para outro, tinham propriedades mágicas. O Samhain marcava o maior momento de mudança do ano - uma virada no tempo e também na vida de todos. Os Celtas acreditavam que este momento mágico abria um tipo de conexão com os mortos.



P.s. - O Tutorial de Maquiagem Baseada em Drinks já está pronto e vai sair no Domingo! Ou seja, tutoriais especiais de Halloween sairão até Sábado, véspera da comemoração!

2 comments :

nossa, essa unha foi a campeã das idéias de halloween q eu vi por ai! adorei!