Esmalte da Vez: Palmeira Tropical - Impala

Sunday, March 25, 2012 Mandy


Eu já tinha mostrado esse esmalte antes, mas tinha aplicado carimbo de tigre por cima dele. Hoje vim mostrar como ele fica sem detalhes adicionais. 

Achei a cor bem verão, muito parecida com uma misturinha que fiz há uns 2 anos. Lembro que para alcançar esse resultado apliquei 3 camadas do esmalte. Em minha opinião o ponto franco dele é a intensidade da cor, pois ficou meio translúcido.
 
Vou viajar e só volto quarta-feira! Até mais...



Loja MandyeMais.com: Novidades!

Sunday, March 11, 2012 Mandy


A Loja MandyeMais.com está cheia de novidades e os produtos foram escolhidos de acordo com a sua preferência. Caso deseje mais algum produto é só avisar e faremos o possível para poder disponibilizá-lo para você.

Clique nas imagens para ver os detalhes dos produtos.


Novos Produtos:

 















Novos Combos Promocionais (veja todos aqui):









Sistema de Pontos: Cada produto comprado acumula pontos. Após a entrega do produto você pode converter os pontos em cupom de desconto para a próxima compra! Na página de cada produto será informado os pontos acumulados.


Review: Volum' Express x Big Eyes Mascara

Friday, March 09, 2012 Mandy


Como eu realmente amo esses dois rímeis, resolvi fazer um review e coloquei eles lado a lado para ao fim poder eleger meu favorito neste momento. Apliquei duas camadas de cada para compararmos os resultados! Chega de spoilers... saiba mais detalhes no vídeo.

E você, tem um rímel favorito? Me conte qual!