Natal 2014

Thursday, December 25, 2014 Mandy


Gostaria de desejar um Feliz Natal a todos vocês! Aproveito para compartilhar fotos do meu primeiro natal em Toronto.

Esse ano não teve neve por aqui e admito que estava uns 99% desanimada (eu vou considerar Natal esse ano o próximo dia com neve). Como só estávamos eu e meu marido em casa, ficamos de pijama vendo filme (por sinal, que filme RUIM) e jogando Gears of War: Judgment (um pouco atrasado, néééé?!). Por isso, vocês só irão ver fotos das comidas e de Cookie (que esta sempre linda).

Para a ceia Natal fiz uma pizza vegana: metade presunto, bacon, cheddar, cebola e cogumelo king oyster; e a outra metade mussarela, tomate, tomates secos e brócolis. Para a sobremesa fiz uma torta S'mores vegana, que tem massa de biscoito, creme de chocolate e marshmallow!

Eu tinha programado fazer uma outra coisa, mas a falta de um dos ingredientes me obrigou a deixar a refeição para o dia 25. No dia 24 a tarde sai para comprar o que estava faltando. No final das contas, gostei bastante da minha ceia!





Também tirei algumas fotos de Cookie com a minha passadeira nataLINDA. Ela não gosta muito de adereços, então aproveitei da curiosidade dela para bater duas fotos.





Por fim, para o almoço do dia 25 eu fiz nhoque de batata doce, que eu já tinha congelado (receita aqui), twice baked potatoes (um prato muito popular por aqui) e seitan 50% integral (carne de glúten) com molho madeira (eu pulei a ultima parte da receita, que é assar a carne, aprenda a fazer aqui). Eu também acrescentei uns cogumelos king oyster grelhados e mini cebolas assadas. Tudo vegano. Ficou delicioso!!!