Resenha Gourmet: Copper Branch

Wednesday, January 07, 2015 Mandy



Site: http://copperbranch.ca
Cidade: Montreal
Endereço: Eles tem 2 endereços em Montreal (e um terceiro será inaugurado em 2015)
1245 Rue Bishop (aonde fui). É acessível pela linha verde estação Guy-Concordia.
1500 Avenue Atwater. É acessível pela linha verde estação Atwater. 
Proposta: Servir comida de qualidade no estilo fast-food.
Crianças: Não foi verificado pratos especiais ou espaço com brinquedos.
Preço:  Ótimo $$ (refeições a partir de 8$ e entradas por menos)
Porção: Bem servida.

Copper Branch é um restaurante recém aberto em Montreal que tem como objetivo servir comida de qualidade no estilo fast-food. Eles tem um menu 100% vegano e usam o slogan "você é mais vegan do que pensa".

Eu achei o restaurante bem conveniente, pois você faz o pedido e rapidamente ele fica pronto. Além disso, no Canada é padrão pagar uma gorjeta minima de 15%. Sendo assim, quando você quer um lanche rápido, de qualidade e ainda quer economizar, essa opção cai como uma luva!


O ambiente que eles criaram é super agradável e criativo e a equipe é super gentil. Estive lá algumas vezes e todas as vezes fiquei bastante satisfeita. Um dia resolvi tomar o chocolate quente, mas não gostei, achei o gosto de chocolate muito longe. Eles foram super atenciosos e colocaram mais cacau em pó, mas mesmo assim, estava aguado e não era o que eu estava esperando. Ele me perguntaram se gostei, mas fui sincera e disse que não estava ao meu gosto. Por isso, perguntaram se eu queria devolver ou pegar outra bebida. Perguntei se podia trocar por uma sobremesa e pagar a diferença e eles disseram "claro". Quando acabei de comer, fui trocar e eles não me deixaram pagar a diferença.



Todas as vezes que fui comi a mesma coisa: Galaxy burger* (que é feito com cogumelo portobello - que eu amo - e queijo Daiya) com batata assada (simplesmente divina). Para acompanhar o hambúrguer esta incluso o coleslaw, que é uma salada de repolho e sour cream, acompanhamento americano tipico para esse tipo de comida.

*Olhei o menu online e vi que agora berinjela consta como ingrediente.



Meu marido já comeu o Sweet potato and black bean burger (batata doce com feijão preto) e gostou! O bowls também são bem servidos e apesar de nunca ter comido, ouvi falar bem!


Como sobremesa, comi o brownie de chocolate com abobrinha (para quem disser ECA, eu tenho uma receita parecida e quando servi em um evento foi sucesso total). A abobrinha é usada para dar textura, mas não tem gosto.

Minha refeição (hambúrguer + batata + sobremesa + impostos) custou 18$.



Veredicto: O restaurante é uma excelente opção para um lanche rápido, saudável e econômico. Apesar dos ingredientes ficarem pré-preparados para servir ao proposito do fast-food, são muito saborosos. Gostei muito do Copper Branch e recomendo!