A Cidade de Quebec no Canadá busca por profissionais brasileiros: Missão Virtual de Recrutamento 2017

Wednesday, July 26, 2017 Mandy



A missão virtual de recrutamento de 2017 acontecerá online entre os dias 11 e 19 de setembro. Mas, atenção, os candidatos terão ate o dia 13 de Agosto para cadastrar seu perfil e se candidatar a uma das mais de 150 vagas disponíveis nas areas de TI e Usinagem.

Já são 18 empresas participando, sendo que 9 estão na atrea de TI (V-NEO, COFOMO, Alythia, Systematix, Abacus, Nexio, Momentum, LGS e Ubisoft). 

As vagas são para a Cidade de Quebec (na qual falar francês é necessario) com o costumeiro organizador, o Québec Internacional. A participação é gratuita.

Como participar? Você deve criar seu cadastro e se candidatar diretamente às vagas de seu interesse. As empresas analisarão os currículos recebidos e convocarão os candidatos selecionados. Se você for convocado, sua entrevista entre você e os gestores da empresa acontecerá on-line entre 11 e 19 setembro 2017.

Crie o seu perfil aqui e candidata-se às vagas publicadas referentes à missão. Você pode se candidatar a uma ou mais nào se limite, posições que correspondam ao seu perfil e sua experiência profissional!

Idioma: É imprescindível o envio do seu CV em francês. Assista esse vídeo (em francês) para saber como preparar um currículo.

Documemtos: Não precisa ter visto e/ou CSQ. Se você for contratado por alguma empresa como resultado desta missão de recrutamento, vocês assinarão um contrato de trabalho. Este contrato permitirá a obtenção dos demais documentos de autorização para trabalhar e viver no Québec.  

Clique aqui para saber mais detalhes e também assista a esse video!
Veja aqui os empregos disponiveis.

Boa sorte!

__

Confira esse video que fiz em 2013 comentando como se preparar para uma entrevista de emprego no Quebec.  Meu marido participou de uma missão organizada em 2012 pelo Quebec International e foi selecionado por uma das empresa. Foi assim que chegamos no Canada com um emprego. Como Psicóloga e profissional de RH, o ajudei a se preparar e aqui estão dicas valiosas!