Impressões de brasileiros recém-chegados no Canadá

Tuesday, July 29, 2014 Mandy


Apresento para vocês uma série de entrevistas feita com Brasileiros morando em Montreal. Saiba mais detalhes abaixo.

Vídeo 1 de 3. Neste vídeo conheçam Lídia, Luana e Volmer, três brasileiros que chegaram ha 1 mês em Montreal. 

Temática: Será que eles foram bem recebidos? Qual a comida favorita deles? Será que eles passaram por alguma situação constrangedora/engraçada?




Vídeo 2 de 3. Neste vídeo conheçam Camilinha, programadora, morando em Montreal há 1 ano e 2 meses; Kelly que chegou há um mês e veio morar com o namorado e Jorge que chegou há duas semanas e veio aprender francês. 

Temática: O que foi mais marcante no Canadá (positivo ou negativo)? Você fala a língua local? Foi fácil aprender? De que produtos brasileiros você mais sente falta? O que tem no Canada que você acha que deveria ser implantado no Brasil?




Vídeo 3 de 3. Neste vídeo conheçam Felipe, estudante de Biologia, que chegou há 1 mês para estagiar na área de Ecologia na UQAM.

Temática: Será que ele foi bem recebido? Qual a comida favorita dele? Será que ele passou por alguma situação constrangedora/engraçada? O que foi mais marcante no Canadá (positivo ou negativo)? Ele fala a língua local? Foi fácil aprender? De que produtos brasileiros ele mais sente falta? Quais pontos turísticos que ele indica?