Um Dia em Minha Vida no Canadá

Thursday, February 19, 2015 Mandy


Neste vídeo da série As Aventuras de uma Brasileira no Canadá levarei vocês para um dia em minha vida no exterior. Filmei minhas atividades em um sábado na cidade de Toronto.

Eu acordei tarde e sai para almoçar, todavia houve uma interrupção de serviço no metrô e este parou de funcionar. A estação de metrô estava lotada e como estava demorando, vimos pelo Google Maps um restaurante com opções veganas para almoçarmos. Acabamos comendo uma deliciosa comida Tailandesa. Eu estava com tanta fome (já era umas 15h) e esqueci de filmar.

Por acaso, encontramos uma loja de jogos usados e vimos vários consoles. Depois fomos patinar no gelo no parque Evergreen e por fim fomos fazer comprinhas de supermercado na The Big Carrot. 

Neste dia estava nevando e a temperatura estava cerca de -20/-15 graus célsius. Esse vídeo é mais uma oportunidade de conhecer a vida no inverno canadense.



Parque Evergreen: http://www.evergreen.ca

Supermercado Orgânico The Big Carrot: http://thebigcarrot.ca

APAREÇA NO CANAL!

O canal chegou a 15 mil inscritos e queria muito AGRADECER a todos vocês pelo carinho. Por isso, gostaria de RECEBER VIDEOS de 12 a 20 segundos com uma mensagem para mim ou para os outros inscritos. Quero mostrar para o mundo o ROSTO daqueles que me MOTIVAM a continuar esse trabalho! As mensagens serão escolhidas e exibidas no final dos videos. ENVIE SUA MENSAGEM PARA: mandyemais@gmail.com. Aguardo ansiosamente!