Meia calça!

Thursday, June 11, 2009 Mandy


Apesar de Salvador ser sempre quente, de vez em quando cai uma chuvinha, e é muito engraçado como todo mundo resolve tirar seu estoque MEGA inverno do armário e sair nas ruas. As vezes tem gente que exagera... mas tenho que dizer que entendo a emoção. É um saco querer usar certos tipos de roupa e o clima não permitir, a não ser que você vá estar full time no ar condicionado. Afinal, roupas de inverno são tão chics!

Esse inverno, em especial, me deixou bastante feliz, pois finalmente as lojas estão vendendo meias super coloridas e estampadas. Claro, que para não virar circo temos que tomar cuidado, e deixa a meia fazer seu papel em chamar a atenção sozinha. Nada de botar mil outras informações coloridas junto com as meias, ne? Além disso, tomar cuidado, pois para quem tem pernas naturalmente grossas, a meia pode acabar dando a idéias de que elas são mais ainda. Para isso é bom usar um salto alto, e meias listradas verticais, para dar uma ilusão de alongamento.





Eu já tinha meia roxa e laranja da Lupo, mas devem fazer uns 5 anos que comprei. Agora novamente a Lupo saiu com a linha Loba Fashion, com meias (xadrez, poá, ...) lindas, olhem algumas:


Além da Lupo, a Trifil está com modelos lindos, principalmente as rendadas. E, é claro procurando nos sites internacionais, achamos cada modelo mais difernete e original que o outro!!!

Para inspirar as garotas, vou postar mais imagens!!! Aproveitem o inverno e as meias. Esse é o momento, para quem gosta de meia, de comprar os mais diversos modelos e estocá-los em casa enquanto eles estão no mercado!




Além disso...

Ganhei um selinho superlegal do Bahia Fashion!!!! Vou indicar as colegas para ganhar o selinho via e-mail. Obrigada =*

2 comments :

Mandy said...
This comment has been removed by the author.

Olha, e eu adoro roupa de Verão :P A sério, detesto o Inverno. Lisboa até nem é um sítio muito frio no Inverno, raramente estamos abaixo dos 10ºC durante o dia. Mas na minha terra tenho que andar feita cebola!

Beijinho